Polí­cia

26361

Dise de Tupã prende traficantes e apreende dois quilos e meio de crack

Traficantes foram recolhidos ao Centro de Detenção Provisória da cidade de Caiuá

TUPÃ - A prisão de dois traficantes pela Polícia Civil de Tupã terminou na apreensão de dois quilos e meio de crack no final da tarde de terça-feira dia 26. Foram presos um fotógrafo de 31 anos, residente em Tupã, e um motorista de 40 anos, morador em Carmo do Cajuru, Minas Gerais.

Segundo o delegado da Dise, Sandro Resina Simões, os dois quilos e meio de crack apreendidos “foram trazidos de Minas Gerais e um veículo Marca Fiat, modelo Pálio Weekend Elx Flex, ano 2004/2005, que estava sendo utilizado no transporte da droga. A prisão de mais esses traficantes foi resultado de um intenso trabalho de investigação que durou aproximadamente três meses”.

O delegado informou os dois traficantes, após preenchidas as formalidades legais, foram recolhidos ao Centro de Detenção Provisória da cidade de Caiuá onde permanecerão à disposição da Justiça Pública. “Serão processados por tráfico de drogas, podendo ser condenados a pena de reclusão de até 15 anos, além da multa”.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole