Polí­cia

40454

DISE de Tupã apreende mais de 5kg de droga

Foram apreendidos crack, maconha e cocaína

Foto: Bastos Já Foto: Bastos Já

TUPÃ - No final da tarde de segunda-feira (31), a Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Tupã efetuou a prisão de três indivíduos acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e apreendeu mais de cinco quilos de entorpecentes entre maconha, cocaína e crack.

“Contando com apoio de policiais civis lotados na DIG (Delegacia de Polícia de Investigações Gerais), as prisões foram realizadas simultaneamente no Jardim Santa Cecília, no Parque das Nações e na Vila Aviação, em Tupã. Foram presos J.C.M.N., 24 anos, casado, desempregado, E.R.S., 31 anos, solteiro, desempregado e M.R.B.R., 49 anos, convivente, borracheiro” informou o delegado Sandro Resina Resina Simões.

O delegado titular da Dise de Tupã revelou ainda que “foi realizada a apreensão de tabletes de maconha, porções de cocaína, porções de crack, balança de precisão, material utilizado na preparação das drogas, a quantia de 546,00 em dinheiro e telefones celulares”.

Sandro Resina Simões disse que “após serem submetidos a exames de corpo de delito cautelares, preenchidas as formalizadas legais, os indiciados foram apresentados na Vara Criminal para Audiência de Custódia, seguindo-se o recolhimento no Centro de Detenção Provisória da cidade de Caiuá, onde permanecerão à disposição da Justiça Pública”.

O delegado ‘ressaltou que “todos serão processados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e poderão ser condenados a pena de reclusão de até 30 (trinta) anos, além da multa. E.R.S., já registrava antecedentes criminais por receptação, porte de drogas e tráfico de drogas, M.R.B.R., já registrava antecedentes criminais por porte ilegal de arma, lesões corporais, ameaça e estelionato e J.C.M.N., não registrava antecedentes criminais”.

Sandro, Resina Simões, titular da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes de Tupã destacou que todos os policiais civis lotados na delegacia especializada participaram desta operação. “Temos que ressaltar o apoio da Dra. Milena Davoli Nabas de Melo, delegada titular da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG) e sua equipe, pela efetiva participação na execução das buscas domiciliares, bem como nas respectivas prisões”.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole