Polí­cia

39126

DISE de Tupã apreende adolescente com cocaína avaliada em R$ 40 mil

De acordo com as informações, o acusado, um garoto de apenas 16 anos, foi detido com grande quantidade de cocaína e várias porções de maconha

TUPÃ - A Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) realizou no início da tarde de ontem uma das maiores apreensões de drogas envolvendo menores de idade já registradas em Tupã. De acordo com as informações, o acusado, um garoto de apenas 16 anos, foi detido com grande quantidade de cocaína e várias porções de maconha.

O adolescente foi apreendido durante cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão domiciliar expedido pela Vara Criminal mediante representação formalizada pela DISE. Os policiais foram à residência do acusado, no conjunto habitacional “Cinquentenário” e apreenderam no local nada menos que 488 pinos plásticos contendo cocaína, 83 gramas de maconha e uma porção de cocaína pesando 45 gramas.

A equipe da DISE apreendeu ainda uma porção grande de cocaína pesando 470 gramas, além de 75 pinos plásticos usados para embalar drogas vazios e uma balança de precisão. Segundo estimativas dos policiais, considerando o preço de venda a usuários, as substâncias apreendidas totalizaram mais de R$ 40 mil.

Após formalização da apreensão, o adolescente infrator foi encaminhado ao Juizado da Infância e Juventude para as devidas providências. A ação que resultou na apreensão do menor e dos entorpecentes contou com a participação de todos os policiais civis lotados naquela delegacia especializada.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole