Polí­cia

41308

DIG de Tupã prende homem de Herculândia com caminhão furtado e munições

Prisão aconteceu nesta semana

TUPÃ - A Polícia Civil de Tupã, através da Delegacia de investigações Gerais (DIG), autuou em flagrante um morador da cidade de Herculândia e apreendeu dois caminhões com queixas de roubo e munições. A operação foi realizada sob comando da delegada Milena Davoli Nabas de Melo.

Aatravés de tabalho investigativo, a DIG de Tupã apurou que caminhões furtados estavam sendo utilizados por uma empresa terceirizada que prestava serviços de transporte de cana de açúcar para uma das usinas de álcool da região.

Após investigações, os policiais localizaram o suspeito, que estava em posse de dois caminhões com queixas de roubos, um ocorrido em São Paulo (SP) e outro em Matão (SP). O acusado alegou que não seria proprietário dos caminhões.

Na residência do acusado, os policiais também apreenderam 11 munições calibre 38. O investigado foi autuado em flagrante pelo crime de receptação de produto furtado e também por posse ilegal de munições.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole