Polí­cia

39828

Diarista tenta entrar com droga em presídio e é presa por policiais de Adamantina

Mulher presa por tráfico de drogas iria visitar marido no CPP, onde cumpre pena por tráfico

Porção com 230 gramas de maconha foi encontrada com mulher, quando tentava entrar em presídio, para visitar marido preso por tráfico de drogas (Foto: Cedida/Policia Civil/Deinter 8) Porção com 230 gramas de maconha foi encontrada com mulher, quando tentava entrar em presídio, para visitar marido preso por tráfico de drogas (Foto: Cedida/Policia Civil/Deinter 8)

PACAEMBU - A diarista E.S.N. , de 31 anos de idade, e moradora de Presidente Prudente, esteve no Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu, na manhã deste sábado (10), onde visitaria o marido, que lá cumpre pena pela prática de tráfico de drogas, sendo que antes de adentrar na unidade prisional, fora abordada por policiais civis da DISE/DIG de Adamantina em face das fortes suspeitas de que ela estaria na posse de drogas para levar ao interior do estabelecimento.

De imediato a mulher confessou o transporte e foi conduzida até a presença de policial feminina, tendo retirado de suas cavidades corporais um invólucro cilíndrico contendo maconha prensada. A ação de campo se deu após levantamentos investigativos.

O invólucro contendo maconha pesou 230 gramas e a diarista E.S.N. foi presa e autuada em flagrante delito pela prática de tráfico ( 5 a 15 anos reclusão). A presa foi recolhida na cadeia pública de Dracena a disposição da justiça. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole