Polí­cia

46650

Detento provoca incêndio na cadeia de Adamantina

A origem e as causas do incêndio serão apuradas

ADAMANTINA - Um incêndio foi registrado na manhã desta terça-feira (8), por volta das 9h40h, na cadeia de Adamantina. Informações preliminares revelam que um detento ateou fogo em colchões, cujas chamas se alastraram em uma das celas e destruíram os pertences pessoais dos demais.

As chamas foram provocadas por um detento, que ficou na cela durante o banho de sol. Quando dos demais detentos se preparavam para retornar do pátio para a cela, houve a ocorrência do incêndio, o que exigiu rápida mobilização de carcereiros e demais policiais, sobretudo para garantir a segurança dos presos. Nenhum detento ou funcionário se feriu.

O Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado, para as ações complementares de extinção total do incêndio.

(continua após a publicidade)

Mob Bom 56 (polícia) - 08/01/2019

A origem do incêndio, as causas e as responsabilidades deverão ser apuradas pela própria Polícia Civil. Os danos se limitaram a uma das celas, que deverá ficar interditada para reparos. Já o autor do incêndio foi levado para o 1º DP, onde foi autuado em flagrante pela prática de dano qualificado.

 A cadeia funciona como local de passagem para presos, que são recolhidos ao espaço, enquanto aguardam a remoção para centros de detenção provisória.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole