Polí­cia

30160

Detento foge da Penitenciária de Lucélia e é recapturado pela PM

Policiais Militares de Adamantina faziam patrulhamento com vistas ao preso fugitivo pela rodovia quando ocorreu a sua recaptura

LUCÉLIA - Um detento fugitivo da Penitenciária de Lucélia foi recapturado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (01). Ele cumpria pena por estupro e escapou da ala do regime semiaberto por volta das 10h00 de terça-feira (30).

Policiais Militares de Adamantina faziam patrulhamento com vistas ao preso fugitivo pela rodovia quando ocorreu a sua recaptura.

Aos policiais ele contou que pulou o alambrado da unidade prisional e empreendeu fuga. O preso retorna para a unidade prisional, porém, desta vez ficará preso em regime fechado além de responder pela fuga.

“Graças ao importante trabalho ostensivo dos policiais, conseguimos recapturar o indivíduo que volta para a prisão para que cumpra a pena estabelecida pela Lei”, comenta o Tenente da PM – Eder Bressan.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole