Polí­cia

7611

Dentista acusada de crimes já está em liberdade

Mulher manteve como refém por algumas horas uma diarista de 52 anos em uma residência

ILHA SOLTEIRA - O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu liberdade à dentista de 33 anos que estava presa em Ilha Solteira desde o dia 14 de março acusada de sequestro e cárcere privado, e porte ilegal de arma.
 
Na ocasião, ela manteve como refém por algumas horas uma diarista de 52 anos em uma residência. O motivo seria vingança contra o proprietário da casa, seu orientador no curso de mestrado em Odontologia na Unesp de Araçatuba, que ela acusa de tê-la estuprado por várias vezes.
A decisão do TJ-SP permite que ela aguarde julgamento em liberdade, que havia sido negada pela Justiça de Ilha Solteira.
 
Ao não aceitar o pedido da defesa da acusada, a juíza da cidade, Ligia Maria Tegão Nave, alegou que a mulher teria sido categórica ao afirmar a vontade de matar o professor, mesmo após ser presa. Ela também levou em consideração a comoção popular do fato. O delegado que cuidou do caso, Miguel Ângelo Micas, conta que a dentista deixou a cela da cadeia feminina da cidade já na semana passada. Segundo ele, de lá ela seguiu para sua casa, em Itapura, onde permanece na companhia da família.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole