Polí­cia

29215

Delegado dá detalhes do depoimento do acusado de matar Tamelini

Marcelo Alves da Silva, 37 anos, já estava armado no local do crime

OSVALDO CRUZ - O delegado Marcelo Marques Silva Lemes, que conduz as investigações do crime que matou o empresário Fernando Tamelini, deu detalhes do depoimento do caminhoneiro Marcelo Alves da Silva, 37 anos, que é acusado de matar o empresário.

De acordo com o delegado Marcelo Marques Silva Lemes, o acusado de ter disparado contra Fernando Tameline já estava armado no local da discussão, contrariando a versão de que ele havia ido buscar a arma.

Ainda segundo Lemes, o acusado teria deixado o interior do quiosque para que a discussão com Tameline fosse cessada. Ao retornar, a vítima teria tentado agredi-lo e por isso acabou efetuando os disparos. Depois, Marcelo Alves teria jogado a arma fora.

“Ele ficou assustado e jogou a arma no rio”, explicou o delegado Lemes.

Defesa própria

Ainda em seu depoimento, Marcelo Alves da Silva contou à Polícia que havia comprado a arma em Cuiabá (MT) e usava em defesa própria. A arma era um calibre 38.

“Na condição de caminhoneiro, ele havia sido assaltado várias vezes”, disse Lemes.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole