Polí­cia

3989

Deinter-8 inspeciona delegacias da região

Em Adamantina, delegado de Polícia diretor fará inspeção no dia 16 de julho às 14 horas

Adamantina - O Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-8), de Presidente Prudente, divulgou hoje a agenda de correições que serão realizadas nas Delegacias Seccionais de Polícia Civil da região oeste do Estado.

De acordo com a publicação, o diretor interino do Deinter-8, Antonio Mestre Júnior, procederá à correição em Adamantina no dia 16 de julho às 14 horas. No dia 23 de julho, será a vez da Seccional de Dracena ser inspecionada. A Delegacia de Presidente Venceslau passará por correição no dia 30 de julho. Na Seccional de Presidente Prudente será dia 6 de agosto.

Durante a vistoria na delegacia de Adamantina, o diretor do Deinter-8 será recebido pelo delegado seccional Ricardo Martinez, por policiais civis e servidores administrativos.

O Deinter tem por finalidade praticar atos de correição, orientação e zelo pela qualidade e avaliação do serviço policial civil para a correta execução das etapas de investigação policial, atuando, preventiva e repressivamente, frente às infrações penais praticadas por seus servidores.

O objetivo da correição é implementar, supervisionar e executar os serviços da Polícia Civil, fiscalizar a atuação dos policiais no desempenho de suas atividades. A reunião é aberta à comunidade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole