Polí­cia

51104

Criminosos praticam roubo em Iacri e levam vítimas no porta-malas

Polícia segue com investigações para localizar os autores do roubo.

IACRI - No início desta quinta-feira (30) um homem acionou o 190, relatando que a residência de sua ex-mulher e da filha dela havia sido roubada, e que elas haviam sido levadas pelos autores, os quais se utilizaram dos próprios veículos das vítimas, dois veículos Chevrolet Onix. 

Os autores restringiram a liberdade das vítimas, amarrando-as juntas em suas mãos ainda no interior do imóvel. Ao saírem, os autores ainda as colocaram no interior do porta-malas dos respectivos veículos.

No local, os Policiais fizeram contato com o homem que informou sobre o assalto, e ele relatou que as vítimas fizeram contato informando que foram deixadas na Rodovia Assis Chateaubriand próximo ao município de Rinópolis-SP, onde ali receberam ajuda de outro homem que trafegava pela Rodovia no sentido Osvaldo Cruz-SP - Rinópolis-SP, e este as trouxe até o município de Iacri-SP.

"Segundo informações os criminosos eram dois indivíduos jovens, armados com arma tipo pistola, de estatura mediana, magros, pardos, trajando ambos calça jeans, casaco e tênis, além de estarem com os rostos encapuzados, e utilizando-se de luvas."

Os indivíduos após abandonarem s vítimas, tomaram rumo ignorado, levando consigo os aparelhos celulares das vítimas, e também cartões bancários, cada um em um dos veículos roubados. As vítimas não soreram lesões corporais. 

Diante dos fatos, a Autoridade Policial na companhia dos investigadores de Polícia compareceram no local para providências preliminares em atividade de Polícia Judiciária, onde ali entrevistaram as vítimas e testemunhas, bem como angariaram elementos de informação.

A Perícia Técnica foi acionada ao local e agora investigações estão em andamento para localizar os criminosos.

Mais informações a qualquer momento. 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole