Polí­cia

24818

Corpo de jovem encontrada morta no Rio Paraná é enterrado

Sepultamento ocorreu em Paulicéia, onde a garota morava

PAULICÉIA - O corpo de Luana Ferreira, de 18 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (17), foi enterrado nesta segunda-feira (21), em Paulicéia, cidade onde a jovem morava.

Ela foi encontrada morta, no rio Paraná, em Brasilândia (MS),  a cerca de nove quilômetros da ponte que liga o Mato Grosso do Sul ao Estado de São Paulo, na tarde deste domingo (20). De acordo com informações da polícia, ela estava com as mãos amarradas para trás com fio de náilon e uma corda amarrada no pescoço.

Após o desaparecimento, a família de Luana registrou um boletim de ocorrência, para informar o sumiço da jovem.

Policiais dos dois estados investigam a morte da garota. “Ela estava com as mãos amarradas para trás e também amordaçada com um pedaço de pano que a vítima trajava. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico", detalha.

Pelo fato dela residir em Paulicéia, as investigações deverão ser feitas em conjunto, visando o esclarecimento da autoria. "Não restam dúvidas de que se trata de um homicídio, tendo em vista a situação em que o corpo foi encontrado”, afirma o delegado de Paulicéia, Bruno Verginazi.  Segundo ele, ainda não há suspeitos do crime.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole