- Atualizado em 19/11/2020 11:05

Polí­cia

51960

Corpo de jovem desaparecida no interior de SP é achado no Rio Tietê

Segunda a família, Laís Gomes, de 20 anos, não era vista desde o sábado (7) à noite. Bombeiros contaram com apoio da Marinha nas buscas.

IGARAÇU DO TIETÊ - O corpo de uma jovem de 20 anos que estava desaparecida havia cinco dias em Igaraçu do Tietê (SP) foi localizado nesta quinta-feira (12) no Rio Tietê.
 
De acordo com os bombeiros, as buscas no rio começaram logo cedo e contaram com o apoio da Marinha. O corpo foi encontrado por volta das 11h e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaú.
 
A jovem estava desaparecida desde o sábado (7). De acordo com informações de familiares, Laís Gomes teria discutido com o namorado à noite e desaparecido em seguida.
 
A mãe de Laís registrou o boletim de ocorrência e a Polícia Civil informou que iniciou a investigação do caso, inclusive checando circuito de segurança dos locais onde Laís tinha sido vista pela última vez.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole