Polí­cia

51860

Confusão familiar termina com um homem esfaqueado nas costas em Martinópolis

Vítima, de 51 anos, tentou evitar uma agressão entre cunhados quando foi atingida.

MARTINÓPOLIS- Uma confusão familiar terminou com uma pessoa esfaqueada na madrugada deste domingo (1º), no bairro Pedro Zumira, em Martinópolis.

A Polícia Militar informou que no local iniciou-se uma briga de casal. Para tentar defender sua irmã, um homem foi tirar satisfação com seu cunhado. Nesse momento, o suspeito foi até um carro, pegou uma faca e foi para cima do cunhado.
 
Para tentar evitar a agressão entre cunhados, um terceiro indivíduo, um homem de 51 anos, interveio e acabou sendo atingido com uma facada nas costas.
 
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa da cidade. A vítima foi medicada e depois liberada.
 
Todas as partes envolvidas foram conduzidas pela Polícia Militar para a Delegacia da Polícia Civil. Após o registro da ocorrência, todos os envolvidos foram liberados, segundo a PM.
 
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
 
Castilho 553 (polícia) - 03/11/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole