Polí­cia

51833

Confusão em Bar na região central de Marília acaba com um rapaz esfaqueado e carro incendiado

A vítima de 29 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi por conta própria ao Hospital das Clínicas.

MARÍLIA - Uma confusão em um bar no bairro do Alto Cafezal, no Centro, na madrugada de quarta-feira (28), terminou em um esfaqueamento e um carro incendiado. Por volta das 03h00 da manhã a Polícia Militar foi acionada, em um bar na Rua Coronel Galdino de Almeida, depois de um açougueiro de 33 anos tentar matar um desempregado de 29.

De acordo com o proprietário, quatro rapazes chegaram ao bar causando tumulto. O açougueiro, que estava como cliente no bar, pediu para o grupo ir embora e os mesmos partiram para cima do homem.
 
O açougueiro atacou um dos rapazes com um golpe de faca no tórax. O desempregado de 29 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi por conta própria ao Hospital das Clínicas.
 
Os outros integrantes do grupo, como retaliação, atearam fogo no carro do açougueiro e fugiram.
 
A vítima se encontra em estado estável de saúde. O veículo do açougueiro ficou totalmente destruído, apesar dos bombeiros terem conseguido controlar as chamas.
 
O açougueiro foi preso em flagrante e foi entregue à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ele está à disposição da Justiça.
 
TSC Soluções 126 (polícia) - 29/10/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole