- Atualizado em 09:58

Polí­cia

46964

Companheiro da mãe agrediu filho e esposa em Osvaldo Cruz

Polícia prendeu homem em flagrante e apreendeu facão

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar registrou ocorrência de lesão corporal em que um homem agrediu e ameaçou a própria esposa e o filho da companheira.

Os policiais abordaram o autor do crime, C.M. e ouviu as vítimas E.S. e seu filho G.A..

O rapaz, uma das vítimas, apresentava um corte na cabeça com sangramento. A vítima disse que sofreu agressões do marido da mãe. O rapaz foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa, atendido e liberado.

Já a esposa disse que é comum sofrer agressões e ameaças de morte por parte de seu marido. A vítima entregou aos policiais um punhal, que ela havia escondido. Com a arma, o autor ameaçou a esposa várias vezes. Depois a Polícia verificou no sistema próprio que já havia outros registros de ocorrências de ameaças do marido contra a esposa.

O acusado é casado com a vítima há 10 anos. Novamente na noite de ontem (6) o agressou desferiu tapas e socos e ameaçou a companheira de morte. O filho tentou proteger a mãe e sofreu ferimento na cabeça.

O agressor foi preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e violência doméstica. Após o flagrante foi encaminhado à Cadeia Pública de Adamantina.

Marcos Caldas 67 (polícia) - 07/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole