Polí­cia

30598

Com facas, armas e munições, médico é detido em Pres. Prudente

Após denúncias, DIG abordou suspeito na tarde desta terça-feira (28)

PRESIDENTE PRUDENTE - A Polícia Civil de Presidente Prudente, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), deteve um médico de 41 anos por posse e porte ilegal de armas de fogo, bem como munições de diversos calibres, na tarde desta terça-feira (28). Quatro armas e 17 facas foram apreendidas durante a operação polícia.

Conforme informado pela unidade especializada, os policiais receberam uma denúncia de que um médico portava arma de fogo municiada, além de ter outras escondidas, sem qualquer documentação ou autorização legal. A DIG, então, identificou o suspeito e os locais pelos quais transitava.

No final da tarde desta terça-feira, o médico transitava pelo Jardim Everest em um veículo e foi abordado pelos policiais civis. Em uma busca inicial, foi localizado um revólver calibre 38 municiado e pronto para uso, conforme a unidade. O suspeito não apresentou documento de porte ou registro.

Os policias também se deslocaram para a residência do indivíduo, onde apreenderam três armas – sendo elas do tipo carabina, garrucha e rifle – em estado regular para uso, além de uma grande quantidade de munições de calibres variados, também sem documentação. Ainda no imóvel, foram encontradas e apreendidas 17 facas “de lâmina com alto poder de letalidade”.

Ainda de acordo com a DIG, no ano passado, o suspeito já foi condenado pelo mesmo crime. Após a nova apreensão, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole