Polí­cia

36084

Com droga, jovem entra em pasto para fugir da polícia, mas é preso

PM recebeu denúncias de que o autor vendia entorpecentes. Ocorrência foi na Vila Rancharia, em Lucélia

LUCÉLIA - Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas, por volta das 21h30 desta quinta-feira (18), na Vila Rancharia, em Lucélia. Conforme as informações da Polícia Militar, após receber denúncias de que o suspeito vendia drogas, os agentes passaram a observar a rotina dele, que foi flagrado com maconha. Para tentar fugir, o indivíduo correu para um pasto ao ver o policiamento, mas foi detido.

De acordo com o registro, a corporação foi comunicada de que o autor comercializava entorpecentes na Rua Pedro Pernomian. Depois de observar as atitudes do autor, os policiais perceberam que ele “demonstrava certa preocupação” e entrou em um pasto, segundo a PM.

Os agentes foram em direção ao rapaz para abordá-lo, entretanto, assim que percebeu a presença da polícia, ele tentou fugir e resistir à abordagem, porém, foi preso.

No local onde o autor foi detido, a equipe policial localizou um invólucro com fita adesiva que continha maconha. O entorpecente totalizou 302 gramas. Já na carteira do jovem estavam R$ 217,75.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado à delegacia, onde teve a prisão ratificada em flagrante. O indiciado permaneceu preso à disposição da Justiça. A droga e o dinheiro foram apreendidos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole