Polí­cia

47050

Com apoio de helicóptero: Polícia Militar de Lucélia prende dupla de traficantes

Houve ainda apreensão de um tijo de maconha e 20 porções de cocaína prontas para venda

LUCÉLIA - A Polícia Militar de Lucélia prende uma dupla de traficantes com um tijolo de maconha e mais 20 porções de cocaína prontas para venda. A apreensão ocorreu na zona rural do município, após perseguição por ruas, estradas e rodovia SP-294 (a Comandante João Ribeiro de Barros) e que contou com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar.

Os policiais faziam patrulhamento pela Vila Renó em Lucélia nesta madrugada quando uma dupla ocupante de uma moto viu a Polícia e fugiu. Houve o acompanhamento por ruas da cidade. Os traficantes percorreram o Jardim Novo até entrar na SP-294, a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros e depois por uma estrada rural.

Próximo à Fazenda Recreio a dupla dispensou uma sacola plástica, que depois foi apreendida. Quando os dois chegaram a uma porteira da Fazenda a passagem estrava trancada. Os criminosos abandonaram a moto e entraram em uma plantação de cana-de-açúcar.

Foi solicitado apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar e mobilização de outras guarnições policiais. Próximo a uma mata houve a detenção dos dois suspeitos.

A sacola dispensada pela dupla foi apreendida. Lá os PMs encontraram um tijolo de maconha e porções fracionadas da mesma droga, além de20 papelotes de cocaína.

A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

PH Multimarcas 81 (polícia) - 18/02/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole