Polí­cia

3930

Civil suspeita de especialistas no roubo da Hillux de promotor

Polícia trabalha em conjunto em busca dos autores dos roubos

OSVALDO CRUZ - A Polícia Civil da região trabalha em conjunto e suspeita que membros de uma quadrilha especializada tenham roubado a caminhonete Hillux de promotor público de Osvaldo Cruz, no dia 10, uma outra de um bastense na no último dia 8. A dupla que agiu nesses crimes pode ser a mesma que roubou outras duas Hillux em Martinópolis e Pirapozinho nos últimos dias, em condições bastante semelhantes.

Em Osvaldo Cruz a caminhonete foi roubada dois dias depois que a de Bastos. Os mesmos indivíduos foram autores dos roubos de Hillux nas cidades da região.Ambos foram reconhecidos pelas vítimas.

“Pelas características fornecidas pelas vítimas bastenses, suspeitamos que os ladrões que agiram em Bastos sejam os mesmos que roubaram as caminhonetes nas cidades da região. Esta suspeita poderá ser confirmada com a prisão dos acusados”, disse o investigador Edson Sidney Benedetti, da Polícia Civil de Bastoss.

Os roubos

Os roubos audaciosos praticados em Bastos e Osvaldo Cruz começaram em uma empresa no centro de Bastos, por volta das 20h30 do último dia 8.

Segundo a Polícia Civil, dois clientes estavam sentados em uma mesa, conversando com o dono do estabelecimento, quando foram rendidos por dois elementos, um deles portando um revólver sob a blusa.

Um dos bandidos pegou a chave da caminhonete Hillux de um dos clientes, entrou no veículo que estava estacionado do outro lado da rua e ficou esperando o comparsa. Depois de obrigar os clientes a entregarem celulares e um relógio de pulso, o ladrão que estava armado fugiu em companhia do comparsa que o esperava na caminhonete.

A vítima perdeu ainda R$ 1.000 que estavam no porta-luvas do veículo, além dos documentos.

Em Osvaldo Cruz a caminhonete do promotor foi levada numa ação semelhante num posto de combustíveis no centro da cidade também por volta de 19 horas, dois dias depois do assalto em Bastos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole