Polí­cia

3702

Civil prende suspeito de tráfico no Sta Mônica

Operação durou toda a madrugada com a prisão efetuada nesta manhã

OSVALDO CRUZ - A Polícia Civil de Osvaldo Cruz prendeu nesta madrugada num condomínio da cidade, R.V..

O rapaz era suspeito de comandar o tráfico de entorpecentes na cidade e contra si a Justiça emitiu mandado de prisão preventiva.

Os policiais civis trabalharam durante toda a madrugada e no começo da manhã de hoje ocorreu a prisão.

Agora, o suspeito deve ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá, onde responderá a processo criminal recolhido.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

rosana alves de almeida

02/06/2010 às 18h27

Nossa cidade esta perdida entregue, nas mãos de ninguémm..... como pedemos adimitir tantos roubos e trafico. Ja não podemos ser livres .... não podemos respirar o ar que pagamos a prefeitura.... muito mal administrada, uma vez que tantas promessas foram feitas no setor de segurança ... Dai eu te pergunto prefeito.... nosso amigo Valtinho.... cade seu pulso firme... sua casa anda bem protegida? è amigo e a nossa .....??? tanto faz não é mesmo.... e a policia são amigos realmente estão agindo de acordo.... mas que bobagem ... porque agiriam ariscando suas vidas por um salario inutil e sem proteção nenhuma..... vc paga segurança amigo Valtinho, é você nós é que não podemos.
Rosana de Almeida.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole