- Atualizado em 11:12

Polí­cia

43921

Civil apreende adolescentes responsáveis por vandalismo no cemitério

Casal foi apontado, após investigações, como responsáveis por série de atos que danificaram túmulos no local

OSVALDO CRUZ - A Polícia Civil de Osvaldo Cruz, apreendeu nesta manhã o casal de adolescentes responsáveis por danificarem mais de 10 túmulos do cemitério local no início deste ano.

No mês de fevereiro do corrente ano, diversos túmulos do cemitério de Osvaldo Cruz foram danificados, havendo quebra de lápides, fotografias e arranjos. Na época, a Polícia Civil efetuou diversas diligências e identificou os autores como sendo o casal de adolescentes G.C.S, 17 anos e S.M.S.B., 17anos.

Os adolescentes foram então questionados sobre os fatos, tendo confirmado a autoria dos danos, contando em detalhes como agiam, porém, não apresentaram motivação específica para prática do ato.

Com a identificação dos adolescentes, foram encaminhados para o Ministério Público, sendo instaurado procedimento próprio junto à Vara da Infância e Juventude desta comarca, que na última semana expediu Mandado de Internação Provisória contra os adolescentes, pelo prazo de 45 dias.

Nesta manhã, em trabalho de campo, Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais do município, localizaram os adolescentes dando cumprimento ao Mandado de Internação Provisória.

O adolescente G.C.S. será encaminhado à Cadeia Pública de Adamantina, enquanto a adolescente S.M.S.B., será encaminhada à Cadeia Pública de Dracena, onde deverão permanecer por até 05 dias, aguardando a indicação da Unidade onde deverão cumprir o período de internação.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole