Polí­cia

38537

Chamou a moça para uma faxina e tentou agarrá-la

Caso aconteceu no Conjunto José Valter Seviero

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar registrou uma ocorrência de importunação ofensiva ao pudor na rua José Olívio Rufino 70, bairro José Walter Seviero, por volta de 14 horas de sábado, 25. Envolve a vítima K.S.A., 21, moradora no mesmo bairro.

Ela contou à Polícia que no dia anterior estava indo para a escola quando passou próximo ao endereço da ocorrência e um rapaz de nome Jéferson parou a moça e perguntou se ela fazia faxina. Ela disse que não, mas se ele precisasse ela poderia fazer o serviço. Foi aí que ela forneceu o celular para o Jéferson.

No sábado o Jéferson ligou para a vítima e pediu que ela fosse até a casa dele para uma faxina. Quando ela começou a lavar a louça, o rapaz a agarrou por trás.

A moça conseguiu se soltar e se trancou num banheiro e mandou uma mensagem a uma testemunha, a I.R.A. A amiga foi até o portão da casa onde a moça estava. Em seguida o tal do Jéferson abriu o portão da residência e permitiu que a vítima fosse embora.

A PM foi acionada e foi até o endereço do rapaz, que negou os fatos. A moça foi conduzida até a Polícia Civil e elaborou o boletim de ocorrência.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole