Polí­cia

6100

Cavalo na pista causa morte de três pessoas na João Ribeiro de Barros

Dono do cavalo que causou o acidente ainda é desconhecido

BAURU - Três pessoas morreram em um grave acidente na noite de sexta-feira (10) na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no sentido Bauru-Marília, na altura do Km 351, próximo a Piratininga.

O veículo com placas de Campinas, atropelou um cavalo que estava no meio da pista, com o impacto, o animal atravessou o para-brisas do carro pelo lado direito e arrancou o teto do veículo.

Maurício José Marri Furtado, de 29 anos, e Ana Paula Santucci, de 34, morreram na hora. Carlos Henrique Fernandes Furtado, de 33 anos, chegou a ser levado ao Pronto Socorro Central de Bauru em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

O motorista do veículo, Pedro Henrique Furtado Menin, de 27 anos, teve ferimentos leves passou pelo PSC, mas já foi liberado. O grupo viajava para Vera Cruz, onde seria realizado a festa de aniversário de uma das vítimas do acidente. Maurício e Carlos Henrique eram primos. O velório dos dois está sendo realizado em Vera Cruz. Carlos Henrique será enterrado em Marília, onde moram os pais e Maurício em Vera Cruz.

Segundo a polícia, após o atropelamento, o carro parou no acostamento, por isso não houve interdição em nenhuma das faixas da rodovia. O dono do cavalo que causou o acidente ainda é desconhecido.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole