Polí­cia

26682

Castilho: sepultado acusado de esfaquear mães e irmãs e que morreu na prisão

Crime aconteceu em março de 2013

CASTILHO - Foi enterrado na manhã desta sexta-feira (19), no cemitério de Castilho, o corpo do vigilante Márcio Antônio Teodoro, 29 anos, que foi preso em março de 2013 acusado de matar a irmã, Lucila dos Santos Teodoro, 26, e de esfaquear a mãe, Maria Santina dos Santos, 48, e a outra irmã, Lucélia dos Santos Teodoro, 26. Segundo a funerária de Castilho, o enterro aconteceu às 8h.

Segundo a imprensa local, ele estava preso em um dos CDPs (Centros de Detenção Provisória) de Pinheiros, na capital paulista, onde aguardava julgamento. Ele teria morrido na tarde de quarta-feira (17), em decorrência de complicações de saúde. A reportagem entrou em contato com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) questionando as causas da morte.

Porém, apesar de vários telefonemas feitos durante todo o dia, a assessoria de imprensa do órgão não enviou resposta até às 20h30. O crime aconteceu na casa das vítimas. Lucila foi esfaqueada nas costas e morreu no local. A mãe de Teodoro também foi ferida nas costas e a outra irmã dele no tórax, atingindo o pulmão. Elas receberam atendimento médico e se recuperaram. O crime chocou Castilho na época.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole