Polí­cia

27210

Casos de violência doméstica são os destaques do setor policial em OC

Ainda no final de semana, polícia registrou o furto de um veículo e uma TV

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz registrou neste final de semana dois casos de violência doméstica.

O primeiro, aconteceu às 6h50 de sábado, 25, na rua Eurico Vieira Guido. Mulher, TEFS, disse que estava saindo para trabalhar e acordou o companheiro, AN, para que ele pudesse tomar conta da filha. Rapaz, que teria chego em casa às 5 horas, levantou e começou a agredir a mulher com tapas e chute. Na residência, policiais encontraram cocaína. O AN foi levado à Delegacia.

Outro caso de briga em família aconteceu na Benedito Cassirarghi, Vila Cavarú, às 12 horas, também do sábado. BFS, mulher, disse que estava em sua casa quando chegaram ao local a ex-sogra, ex-marido e ex-cunhado. Os envolvidos começaram uma discussão e o ex-cunhado a agrediu com soco no olho. Ainda de acordo com relatos da vítima, pegaram os dois filhos dela e a trancaram para fora da residência e levaram a chave.

Furtos

Também no final de semana, dois furtos chamaram a atenção. O primeiro foi de um veículo. Vítima é o balconista DLC, que deixou um Gol branco estacionado em frente à Praça Osvaldo Martins, por volta das 7h30 do dia 25 (sábado) e foi trabalhar. Ao retornar, às 14h30, não encontrou mais o veículo. Segundo o rapaz, todos os documentos estavam no porta-luvas do carro.

Outro furto, aconteceu no Jardim Alvorada, na rua Diamante. Vítima, TH, disse que esteve em sua residência na sexta-feira, 24, e tudo estava em ordem. No sábado, 25, voltou ao local para tratar dos cachorros e notou a porta arrombada. Da casa, levaram uma TV 32 polegadas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole