Polí­cia

53274

Caso de assassinato é registrado no fim de semana em Iacri

Aparentemente a vítima foi alvejada por 4 tiros.

IACRI - Na manhã deste sábado, 10, por volta de 9h15, foi registrado um homicídio na cidade de Iacri, possivelmente motivado por uma dívida.
 
A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local dos fatos, e encontrou um indivíduo já sem vida com perfurações de disparo de arma de fogo. 
 
Segundo uma testemunha, o autor, de 30 anos, iniciou os disparos na Rua Vitória, e a vítima identificada como Sócrates Rodrigues Cruz, de 19 anos de idade, tentou fugir pulando o muro de uma residência na Rua Amazonas, onde foi encontrada já em óbito. 
 
O assassino teria dito antes de atirar:
 
 "Agora tá aqui o que você me devia!"
 
Aparentemente a vítima foi alvejada por 4 tiros, informação que será confirmada pela perícia técnica. 
 
A polícia militar e polícia civil, com o Doutor Ubiratã, Delegado de Iacri e o Dlegado Dr. Marcelo Llombert responsável pelo plantão da CPJ de Tupã, com demais investigadores compareceram ao local e estão em diligência para capturar o suspeito do homicídio, identificado pela testemunha e esclarecer a motivação do crime. 
 
Casa Avenida 624 (polícia) - 12/04/2021
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole