Polí­cia

32224

Casal é colocado em porta-malas durante roubo de carro em Caiuá

Vítimas foram liberadas em assentamento de Presidente Epitácio

CAIUÁ - Um casal de amigos foi colocado dentro do porta-malas de um Toyota Corola durante o roubo do veículo na madrugada deste sábado (28), no Centro de Caiuá. Segundo informações do delegado da Polícia Civil da cidade, Cláudio Miguel, as vítimas foram liberadas no assentamento Porto Velho, em Presidente Epitácio, enquanto os bandidos fugiram com o carro no sentido ao estado do Mato Grosso do Sul.

Conforme o delegado, o casal que mora em Presidente Venceslau foi até Caiuá para visitar alguns amigos e no momento de retornar para a cidade onde residem, foram abordados por três indivíduos que estavam a pé.

“As vítimas foram colocadas no porta malas e os bandidos seguiram com o carro no sentido Presidente Epitácio. Durante esse trajeto, um quarto elemento se juntou ao grupo antes de liberarem os dois amigos no assentamento Porto Velho em Presidente Epitácio”, explicou o delegado.

Ainda conforme ele, após deixarem as vítimas, os indivíduos fugiram com o carro, que possui placas de Presidente Venceslau, no sentido ao estado do Mato Grosso do Sul. Os bandidos foram detidos na cidade de Bataiporã (MS) após capotarem o veículo.

Segundo a delegada da Polícia Civil de Nova Andradina (MS), Daniella de Oliveira Nunes, após a fuga no estado de São Paulo, os indivíduos chegaram na cidade de Nova Andradina (MS) onde convidaram duas adolescentes para ir até uma lanchonete. Ao passar pelo local, um policial suspeitou da atitude dos bandidos e também do carro com placas de Presidente Venceslau, o que levou a consulta do veículo em bancos de dados da polícia onde foi constatado como produto de roubo.

Uma equipe da Sessão de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina tentou realizar a abordagem mas os indivíduos fugiram por uma estrada no sentido ao município de Taquaruçu (MS). A polícia perseguiu os bandidos com o apoio da Polícia Rodoviária, segundo a delegada.

Durante esse trajeto, uma das jovens que estava no veículo conseguiu abrir a porta e se jogou para fora. A perseguição continuou e houve troca de tiros em uma estrada no muncípio de Bataiporã (MS). Nessa mesma via, o bandido que conduzia o carro roubado, perdeu o controle da direção e capotou, ainda segundo a delegada.

Conforme ela, após o acidente, os quatro indivíduos fugiram pela mata que fica às margens da estrada e a outra adolescente permanceu no local. A polícia realizou buscas pelas redondezas e conseguiu deter os quatro bandidos.

Um deles é maior e os outros três são menores de idade, sendo dois moradores de Caiuá e o outro de Presidente Epitácio. Os quatro foram levados detidos para a delegacia de Nova Andradina (MS), onde aguardarão até a próxima segunda-feira (30). Caso a Justiça decrete a apreensão dos menores, eles serão levados para o estado de São Paulo e encaminhados para uma unidade da Fundação Casa, segundo a delegada Daniella.

As duas adolescentes foram ouvidas e liberadas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole