Polí­cia

26248

Casal é assaltado enquanto jogava videogame dentro de casa em Osvaldo Cruz

Bandidos foram presos pela Polícia horas mais tarde

OSVALDO CRUZ - Um casal, uma mulher de 32 anos e um homem de 34 anos, foram assaltados no Centro de Osvaldo Cruz, na madrugada deste domingo (17), por volta da 1h10. Segundo a Polícia Militar, eles estavam dentro da residência quando foram surpreendidos por dois homens, um deles armado com revólver. Os bandidos fugiram levando diversos produtos eletrônicos.

Ainda conforme a PM, o casal estava no quarto, jogando videogame, quando o assaltante armado chegou na janela e exigiu que o portão fosse aberto. As vítimas obedeceram a ordem e foram abordadas na porta, por outro homem, que estava com uma camiseta na cabeça.

Os bandidos entraram na residência e roubaram dois celulares, um MP3, um notebook, quatro videogames, duas bolsas e diversas roupas. Em seguida, a dupla fugiu em direção ao cemitério da cidade.

As vítimas encontraram um controle de videogame nas proximidades do cemitério e a PM realizou buscas no local.

O casal descreveu os bandidos um como pardo, magro, trajando camiseta de cor escura e armado, já o outro, estava com uma camiseta enrolada na cabeça e também era magro e pardo, possuia ainda tatuagens na barriga.

Presos


A Polícia encontrou os dois indivíduos. Às 22h15 deste domingo, JMC e TSG, foram abordados pela PM e confessaram a autoria do roubo.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, os policiais estavam em patrulhamento e viram os dois indivíduos em atitude suspeita.

Próximo aos acusados, a Polícia encontrou uma pistola.

À Polícia, os bandidos confirmaram o roubo na FEB e garantiram que iriam praticar outro roubo.

Os objetos levados da rua FEB foram localizados e os bandidos foram encaminhados à Delegacia.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole