Polí­cia

37369

Câmeras de vigilância flagram furto de mais de 200 quilos de carnes

Ação ocorreu em uma empresa de entrepostos, em Presidente Prudente. Bandidos também levaram do local uma máquina lavadora de alta pressão

Ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança (Foto: Reprodução) Ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança (Foto: Reprodução)

PRESIDENTE PRUDENTE - Cerca de 208 quilos de retalhos de carnes foram furtados de um entreposto, no Jardim Brasil Novo, em Presidente Prudente, na madrugada desta quarta-feira (23). De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, além das carnes, os bandidos também levaram do local uma máquina lavadora de alta pressão. A ação foi registrada pelas câmeras de vigilância da empresa.

Segundo o registro policial, uma funcionária da empresa de entrepostos de carnes e derivados chegou para trabalhar e verificou que o alambrado, o portão de entrada, o portão de acesso à indústria e a porta de acesso às câmaras frias estavam arrombados.

Foi constatada a falta de cerca de 208 quilos de retalhos de lombinho e fraldinha do diafragma e uma máquina lavadora de alta pressão, conforme o boletim. O local possui câmeras de vigilância que registraram a ação de quatro indivíduos, porém, não foi possível verificar se havia veículos, segundo o boletim.

A perícia foi acionada para comparecer ao local. Ninguém foi preso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole