Polí­cia

39143

Cães da Polícia Militar farejam maconha e cocaína dentro de bicho de pelúcia

Entorpecentes estavam na casa de um rapaz de 21 anos, morador de Álvares Machado

Entorpecentes foram localizados dentro de bicho de pelúcia (Foto: Polícia Militar/Cedida) Entorpecentes foram localizados dentro de bicho de pelúcia (Foto: Polícia Militar/Cedida)

ÁLVARES MACHADO - Um rapaz, de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em Álvares Machado, na manhã deste sábado (15). Segundo a Polícia Militar, havia maconha e cocaína escondidas dentro de um bicho de pelúcia.

Ainda de acordo com a PM, os cães da corporação farejaram a presença de entorpecente em uma edícula do imóvel. Dentro do bicho de pelúcia foram localizados um tablete de maconha, de 257 gramas, 51 trouxas da mesma droga, que pesaram 182 gramas, e uma porção de cocaína.

Também de acordo com a polícia, no restante da casa não foi encontrado nada ilícito. Os entorpecentes e o rapaz foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde a prisão foi ratificada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole