Polí­cia

4660

Cadeirante sobrevive a tentativa de homicídio

Apesar de projéteis terem atingindo a parede da casa da vítima, apenas um a atingiu de raspão

Penápolis - A Polícia Civil de Penápolis ouviu no final da tarde de ontem o cadeirante Sebastião de Assis Ferreira, 47 anos, vítima de tentativa de homicídio na noite anterior. Ele estava em uma cadeira de rodas em frente à casa dele, na avenida Santa Casa, quando apareceram dois homens em uma moto e efetuaram vários disparos em sua direção.
 
Apesar de projéteis terem atingindo a parede da casa da vítima, apenas um a atingiu de raspão a perna esquerda dela.Após o crime, Ferreira disse à polícia suspeitar de uma pessoa, que foi encontrada e ouvida, mas negou a acusação. A vítima recebeu atendimento no pronto-socorro, foi liberada e, ontem, prestou depoimento ao delegado Jovair Marcos Gruppo no 1º Distrito Policial. Segundo ele, foi descartada a hipótese da pessoa indicada pelo cadeirante ser a autora dos disparos.
 
HISTÓRICO
 
Foi a segunda vez que Ferreira sofreu atentado a tiros. Na primeira, foi atingido na coluna, motivo pelo qual ficou paraplégico. Antes, porém, teve passagem pela polícia acusado de homicídio.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole