Polí­cia

24796

Brigou com a companheira e acabou preso por porte de droga

Caso aconteceu no bairro Monte Líbano

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar registrou uma ocorrência de posse de entorpecente no bairro Monte Líbado em Osvaldo Cruz nesta sexta-feira, 18, 16h15, rua Pastor Misael Francisco da Silva.

O indiciado é A.R.S., morador no mesmo endereço. A vítima é A.P.D., do mesmo endereço, é a companheira do rapaz que foi preso.

Uma testemunha acionou a Polícia Militar para atendimento da ocorrência. No local a companheira do indiciado disse que A.R.S. frequentemente chega em casa embriagado ou aparentando que ingeriu drogas e se torna agressivo.

A história na Sexta-Feira Santa foi a mesma. O rapaz chegou em casa embriagado e começou a se desentender com a esposa. Quando os dois almoçavam houve novo desentendimento. O homem pegou um cabo de vassoura e ameçou a vítima de morte.

Quando a testemunha acionou a PM, o indiciado fugiu. Já no interior da residência a testemunha e esposa permitiram revista policial no local. Dentro da casa os policiais encontraram  35g de maconha e 1,8g de cocaína. A droga foi apreendida.

Em patrulhamento pelo bairro os policiais conseguiram localizar A.R.S., que acabou preso em flagrante. A droga foi apreendida.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole