Polí­cia

3373

Briga no trânsito acaba em vingança

Após perseguição e choque entre moto e Kombi, Saveiro é incendiada

Uma perseguição entre uma pick-up e uma moto após briga no trânsito resultou em grave acidente de trânsito na zona sul da cidade na manhã de ontem. Revoltados, amigos da vítima incendiaram o veículo que resultou na colisão e deixou mototaxista em estado gravíssimo.

A confusão começou na rua Alcides Nunes quando, por volta das 10h, o mototaxista Luiz Aparecido Manoel dos Santos, 21, pilotando uma CG 125 com placas DHI-7189 de Marília, esbarrou no retrovisor de Saveiro, com placas de AMX-7896 de Curitiba, de propriedade de distribuidora de escapamentos.

Após o choque, Luiz não parou e começou a ser seguido pela Saveiro, ambos em alta velocidade. Já no cruzamento da rua Capitão Salomão com a Avenida Martim Afonso, o mototaxista não respeitou o sinal de parada obrigatória e atingiu lateralmente Kombi da Central de Ambulâncias. Apesar de estar transportando passageiros, ninguém se feriu.

Com o impacto, Luiz sofreu diversas fraturas e foi socorrido pelo SAMU. Ele sofreu traumatismo craniano e poli-traumatismo e está internado na UTI em estado gravíssimo.

Já no início da tarde, amigos e colegas de trabalho do mototaxista localizaram a Saveiro, estacionada em frente à distribuidora. Eles invadiram o local e procuraram pelo condutor. Em seguida, passaram a danificar o veículo e em seguida atearam fogo, destruindo-o completamente, porém ninguém foi pego em flagrante. O caso será investigado pelo 2º DP.

 

 

 

Amigos relatam indignação

 

 

 

Cerca de 30 amigos e colegas de profissão aguardavam em frente ao HC notícias sobre o estado de saúde do mototaxista Luiz Aparecido Manoel do Nascimento, 21, gravemente ferido no acidente. Durante a tarde, uma falsa notícia do falecimento do jovem circulou entre o grupo, porém foi rapidamente desmentida pela assessoria de imprensa do hospital.

Uma estudante que preferiu não ser identificada afirmou que o jovem é uma pessoa tranquila e está chocada com o fato. Ela também conta que o clima de vingança entre as pessoas ligadas a Luiz é grande, fato confirmado por um amigo próximo de Luiz, que também pediu anonimato.

“Ele não tem inimigos em lugar nenhum e é difícil acreditar que isso tenha acontecido. Escutei alguns comentários inclusive sobre ameaça de morte contra o motorista da Saveiro”, relata.

 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole