Polí­cia

5001

Briga entre casal termina em morte em Olímpia

O caso está sendo investigado.

OLÍMPIA - Rutinéia Adriana Moraes Prata, 20 anos, é acusada de matar o marido, o lavrador Robson Schoeder, 29. O crime aconteceu na madrugada de hoje, na rua Manoel Eduardo Pereira, Jardim Santa Fé, em Olímpia.
 
Schoeder foi atingido por vários golpes de faca, um deles no coração, e morreu no local. A autora do homicídio fugiu, mas foi presa pela Polícia Militar (PM) de Olímpia, às 11 horas, em uma rua do bairro Tropical.
 
Levada ao 1º Distrito Policial, foi ouvida e liberada. Ela teria afirmado que apanhava frequentemente do marido e, nesta madrugada, teria decidido se defender com a faca. Rutinéia estava machucada no momento da prisão.
 
Um vizinho do casal, identificado como I. H. S. F., teria ouvido uma discussão entre os dois e, ao ir ver o que acontecia, teria encontrado Schoeder já morto. O caso está sendo investigado.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole