- Atualizado em 17:08

Polí­cia

50070

Briga entre casal acaba com morte de mulher e prisão de agente penitenciário em Martinópolis

Vítima chegou a pedir ajuda a familiares quando percebeu que o marido estava 'alterado'.

MARTINÓPOLIS - Uma briga entre casal acabou com a morte de uma mulher de 24 anos, em Martinópolis (SP). O marido de 35 anos foi preso. A ocorrência teve início por volta das 23h desta segunda-feira (30).

O crime tirou o sono de muitas pessoas que foram até o bairro Pioneiro 2 para saber o que estava acontecendo. A briga entre o casal Alex Betti e Renata Alves começou por volta das 22h e a Polícia Militar foi acionada quando disparos foram efetuados momentos depois.

Um tio da vítima disse que, ao perceber que o marido estava alterado, a moça chegou a mandar uma mensagem pedindo ajuda para a família. 

Quando os policiais chegaram na casa os disparos contra a vítima já haviam sido feitos. Mas foram realizadas negociações com o marido para que ele não se suicidasse. Os fatos se estenderam pela madrugada desta terça-feira (31).

A vítima trabalhava como técnica de enfermagem na Santa Casa de Martinópolis e Alex como agente penitenciário. Eles estavam casados há 11 meses e não tinham um histórico frequente de brigas.

Revestir 219 (polícia) - 31/03/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole