Polí­cia

52415

Briga de ex-sócios tem tiros, embriaguez ao volante e dois indiciados em Marília

O alvo dos tiros tentou deixar o local com seu veículo mas os policiais suspeitaram de embriaguez.

MARÍLIA - Uma briga por dívida entre ex-sócios virou caso de polícia na madrugada desta quarta-feira (07) em Marília depois que o empresário E.R.P., 33, fez alguns disparos de arma de fogo contra o carro de M.O.V., 42, no bairro Jardim Universitário, na zona Oeste de Maríia. 
 
O crime ocorreu por volta de 1h. Segundo o registro do caso, M.V. seguiu o ex-sócio até a residência. E.P. pegou a arma e efetuou dois disparos. Um atingiu a lateral do veículo Saveiro que o ex-sócio usava. 
 
O empresário entregou aos policiais militares o revólver calibre 32 usado e foi indiciado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, mas liberado após pagar fiança de R$2 mil. A pena pode chegar até quatro anos de prisão em regime fechado.
 
Alvo dos tiros, M.V. tentou deixar o local com seu veículo, mas os policiais apontaram suspeita de embriaguez ao volante. Ele se recusou a fazer teste do bafômetro. 
 
Foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e exame clínico feito pelo médico legista atestou o excesso de álcool. Ele foi indiciado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, mas liberado após pagar fiança de R$1,2 mil. A pena pode chegar até três anos de reclusão, além de multa e sanções administrativas. 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole