Polí­cia

4670

Boliviano é preso com cocaína no estômago

Com ele, os patrulheiros encontraram 11 cápsulas de cocaína enroladas em um cobertor.

PRESIDENTE PRUDENTE - A polícia rodoviária prendeu no km 561,5 da Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente, o boliviano L.A.C.E. de 22 anos, residente em Santa Cruz de La Sierra, acusado por crime de tráfico de entorpecentes.
 
Com ele, os patrulheiros encontraram 11 cápsulas de cocaína enroladas em um cobertor.
 
O acusado viajava em um ônibus com itinerário de Campo Grande (MS) para São José dos Campos (SP).
 
Após a descoberta da droga, o passageiro confessou que havia mais droga no interior de seu organismo. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Presidente Prudente onde o Raio- X constatou a existência de várias cápsulas no estômago do indiciado.
 
Ele foi submetido a tratamento através de laxante até que expeliu mais 53 cápsulas, que juntadas às localizadas anteriormente somaram a quantia de 64 cápsulas de cocaína e que totalizaram 790 gramas da droga.
 
O autor foi levado para a delegacia de Polícia Federal onde foi preso em flagrante e em seguida, recolhido ao presídio de Itaí (SP) onde vai permanecer à disposição da Justiça Federal.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole