Polí­cia

5124

Boliviana de 31 anos expele 51 cápsulas de droga em hospital

Mulher presa em flagrante acusada por tráfico internacional de entorpecentes.

PRESIDENTE PRUDENTE - Uma mulher de 31 anos, moradora na cidade de Cochabamba na Bolívia, foi presa em flagrante acusada por tráfico internacional de entorpecentes.
 
Durante vistoria que realizavam em um ônibus que seguia de Puerto Suarez na Bolívia para o Rio de Janeiro, integrantes da Polícia Militar Rodoviária encontraram na bagagem da passageira da poltrona de número 15, três cápsulas que acondicionavam pasta base de cocaína.
 
A mulher foi questionada e confessou ter ingerido outras cápsulas da mesma droga.
 
Ela foi levada para a Santa Casa de Presidente Prudente, onde os exames de "Raio X" confirmaram a presença de mais droga no seu organismo. Submetida a tratamento a base de laxante, a mulher expeliu mais 48 cápsulas o que totalizaram em 51 unidades que juntas pesaram 668 gramas.
 
A mulher foi apresentada na Delegacia da Policial Civil de Presidente Epitácio, onde foi autuada em flagrante por tráfico internacional de entorpecentes. A droga foi apreendida.
 
A acusada foi conduzida para a cadeia publica feminina de Piquerobi, onde vai permanecer recolhida, a disposição da Justiça Federal.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole