Polí­cia

8071

Bebê é vítima de maus-tratos em Adamantina

Foi acionado ainda o Conselho Tutelar

ADAMANTINA - No sábado (14), por volta das 21h, durante patrulhamento, Policiais Militares avistaram na rua Cristóvão Goulart Marmo, na Vila Cristina, um casal de namorados, uma menor de 16 anos, e N.A.R.A., de 19 anos. Existia um carrinho de bebê próximo a eles.

Após três horas, ao passarem novamente pela rua, perceberam que eles ainda permaneciam no mesmo local. Segundo boletim de ocorrência, a noite era muito fria.
Devido aos fatos, abordaram o casal, verificando que a criança estava roxa de frio e tinha as mãos e os pés totalmente gelados. Além disso, estava com a roupa suja de fezes e urina, e muitos pernilongos picavam o seu rosto, foi imediatamente conduzida ao Pronto Socorro local, onde foi atendida e medicada.

Durante revista pessoal, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha com N.A.R.A. , alegando que iria utiliza-la após se despedir da namorada. Foram então conduzidos ao plantão policial, que tomou as devidas providências.

Foi acionado ainda o Conselho Tutelar.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole