Polí­cia

38511

Bastense é acusado de participar de furto em Iacri

Polícia apreendeu notebook, dinheiro e arma de fogo

BASTOS - Um bastense de 38 anos esta sendo acusado de participar de roubo ocorrido em Iacri no último dia 6. Nesta quarta-feira, dia 22, foram apreendidos, na casa do acusado que é residente em Bastos, uma arma de fogo - pistola calibre 7.65 -, munições, a quantia de R$ 5.649,00 em dinheiro e um notebook. A origem do dinheiro e do computador portátil serão investigadas Polícia Civil.

Segundo informou a delegada Milena Davoli Nabas de Melo, da Delegacia de Polícia Civil de Iacri, o bastense é suspeito de no último dia 6, em companhia de outro indivíduo, ter invadido uma residência em Iacri, onde estava uma iacriense em companhia dos pais que são idosos. Armados e usando de violência, os acusados roubaram dois televisores de 49 polegadas com controle, um notebook, dinheiro e joias. Em seguida amarraram as vítimas e fugiram.

Depois de várias investigações, a Polícia Civil de Iacri identificou o bastense com um dos suspeitos do crime. Foi pedido mandado de busca e apreensão na residência do acusado, concedido pela justiça, onde foi encontrado o dinheiro, o notebook, a arma de fogo e munições calibre 32 e 38. A delegada Milena de Melo pedirá a prisão temporária do bastense e do outro suspeito, já identificado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole