Polí­cia

35358

Bastense de 63 anos é preso acusado de estuprar garotinha de 8 anos

A mãe da vítima descobriu que o indivíduo havia praticado o crime um dia antes

Foto: Mais Tupã Foto: Mais Tupã

BASTOS -  Um bastense de 63 anos, J.O., foi preso pela Policia Militar acusado de estupro de vulnerável contra uma garotinha de apenas 8 anos de idade, em Bastos, nesta quinta-feira, dia 30. 

O acusado foi preso em flagrante próximo ao local do crime pelos policiais militares cabo Miranda e cabo Bononi e, em seguida foi  conduzido ao plantão Policial onde o  flagrante foi  ratificado pelo delegado Sandro Resina Simões. Segundo a Polícia Civil, ao ser interrogado sobre o crime, ele ficou calado. Após ser ouvido ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Barra Bonita (SP).

Segundo informações do delegado Sandro Resina Simões, a criança reside com a mãe em uma casa parede e meia com o acusado que alugava um dos cômodos da mesma casa no Jardim Itatiaia.  A mãe descobriu que o indivíduo havia praticado, em data anterior, o crime contra a criança.

Existe a suspeita ainda que o acusado tenha praticado o mesmo crime contra outra criança de 2 anos de idade moradora na mesma casa.

As duas crianças foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Bastos onde foram atendidas pela médica plantonista e em seguida foram encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica em Tupã  para passar por exame de corpo de delito.

Elas também foram encaminhada  para o Hospital de Tupã para receber suporte do Serviço de Atendimento à Vítimas de Violência Sexual onde tomaram  coquetel anti-aids e outras doenças sexualmente transmissíveis.

O suspeito ficara preso à disposição da Justiça e deve responder por estupro de vulnerável, podendo cumprir pena de 8 a 15 anos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole