Polí­cia

41375

Bandidos assaltam unidade da Protege de Araçatuba e trocam tiros com a polícia

Policial civil foi baleado e morto durante a ação dos criminosos

ARAÇATUBA - Criminosos fortemente armados assaltaram a unidade da empresa de valores Protege nesta madrugada (16) e trocaram tiros com a PM, em Araçatuba.

A unidade fica no bairro Santana. Segundo apurado pela reportagem, os criminosos estavam em pelo menos três equipes com dezenas de bandidos.

Um policial civil, integrante do GOE (Grupo de Operações Especiais), identificado como André Luís Ferro, foi alvejado e morto nas proximidades. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu.

Os bandidos fecharam, com dois veículos, a rodovia Marechal Rondo (SP-300) no sentido capital- interior para impedir o tráfego de policiais rodoviários até a cidade.

Além disso, a Avenida Valdir Felizola de Moraes, próximo da Rua Fundadores, foi fechada junto da estrada municipal que dá acesso ao Aeroporto de Araçatuba para impedir que o helicóptero Águia decolasse.

A sede do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior), que fica próximo ao Poupatempo, foi cercada por bandidos com armamento de grosso calibre para impedir que eles saíseem do batalhão.

Moradores de vários bairros de Araçatuba ouviram os disparos e até explosões na região.

Os criminosos fugiram em seguida, mas equipes da polícia ainda fazem buscas na cidade para tentar encontrar algum envolvido. O Copom está fora do ar e os policiais estão se comunicando por WhatsApp e ligações.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole