- Atualizado em 10:46

Polí­cia

42829

Bandidos assaltam padaria Brumatti: os três assaltantes já estão presos

Todos os detidos foram identificados graças ao sistema de monitoramento por câmeras

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu em flagrante três rapazes acusados de assaltar na madrugada deste sábado (10) a Panificadora Brumatti, localizada na avenida Dr Miranda, no centro. Eles roubaram do estabelecimento comercial produtos avaliados em R$ 600 – em sua maioria, bebidas –, que também acabaram recuperados pela polícia.

O proprietário da padaria telefonou para a PM por volta das 5h30 para comunicar que havia acabado de ser assaltado por três indivíduos “armados” que tinham entrado no estabelecimento e levado grande quantidade de bebidas.

Com essas informações e com as características dos indivíduos, os policiais iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar os três envolvidos – de 24, 23 e 18 anos. Inclusive, dois deles – o de 24 e o de 18 anos – completaram aniversário neste sábado (10).

As buscas realizadas pelos policiais ainda resultaram na localizaram de todos os produtos roubados e do simulacro de arma de fogo utilizado no crime.

Os rapazes receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole