Polí­cia

40667

Bandidos armados assaltam ônibus de sacoleiros e levam mais de R$ 21 mil em Martinópolis

Ladrões portavam um revólver e uma faca durante o crime, que ocorreu próximo ao trevo de Martinópolis

MARTINÓPOLIS - Um ônibus de sacoleiros foi assaltado na noite desta segunda-feira (21), em um posto de combustíveis, próximo ao trevo de Martinópolis. Segundo informações da Polícia Civil, bandidos armados com um revólver e uma faca levaram R$ 21.251 dos ocupantes do coletivo, que partiu de Presidente Prudente com destino à São Paulo (SP). Quatro pessoas suspeitas de participarem do crime foram presas.

Por volta das 19h30, o ônibus parou em um posto de combustíveis para pegar dois passageiros, que seguiriam na excursão. Porém, durante a parada, quatro pessoas embarcaram no veículo e a responsável pela viagem questionou os dois passageiros que não faziam parte do grupo, momento em que o assalto foi anunciado, de acordo com a polícia.

Um homem estava armado com um revólver e outro com uma faca. Um deles recolhia o dinheiro dos passageiros, enquanto o comparsa ficava na porta do ônibus. Após subtraírem a quantia, os ladrões ordenaram que o motorista seguisse a viagem sem passar pelo trevo da cidade, desceram do coletivo e fugiram, segundo a polícia.

O grupo acatou a ordem dos criminosos e só parou na cidade de Rancharia, onde acionaram a polícia. Um dos suspeitos foi localizado com um revólver e uma quantia em dinheiro na Rodovia Homero Severo Lins (SP-284), além de um casal, que estava em um veículo, e também foi abordado.

Um homem, também suspeito, foi encontrado com uma quantia em dinheiro, na Rua Nove de Julho, em Martinópolis. Os quatro foram levados para a delegacia, confessaram a participação no crime, e foram presos, de acordo com a Polícia Civil.

Na unidade policial, o grupo de bandidos afirmou que mais uma mulher também integrava o “bando”, porém ela não foi localizada. Um dos homens era foragido do sistema prisional, conforme a polícia.

As quatro pessoas foram encaminhadas para audiência de custódia, em Presidente Prudente. Do total de dinheiro roubado dos passageiros, apenas uma parte - não informada - foi recuperada, sendo esta quantia dividida entre eles após um acordo, ainda segundo as informações da Polícia Civil.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole