Polí­cia

52575

Bandido furta objetos da residência de vítima cega em Osvaldo Cruz

Homem foi preso depois no bairro José Valter Seviero

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu hoje (23) um ladrão que aproveitou-se da deficiência visual da vítima para levar objetos de sua residência.

O caso aconteceu na Rua Piratiniga, após a PM receber denúncia de que um homem estaria em atitude suspeita pela Rua Hans Clotz. 

No local a PM recebeu a informação que o ladrão teria furtado um botijão de gás, uma bicicleta, uma caixa de ferramentas e um tripé de máquina fotográfica.

Os objetos foram retirados da casa da vítima sem arrombamento. O fato não foi percebido pela vítima porque o homem de 60 anos de idade é deficiente visual.

Com as informações sobre o suspeito, inclusive a placa do carro do ladrão, a PM  identificou o bandido, já conhecido dos meios criminais por envolvimento com furtos e outros crimes.

Já na residência do ladrão, pela Rua Adelino Batochi no bairro José Valter Seviero, a PM localizou o carro suspeito defronte à residência do suspeito. Dentro do veículo os policiais viram que o botijão estava no interior do automóvel. 

Abordado, o ladrão de 43 anos confessou o furto e entregou a bicicleta e demais objetos. O homem foi preso em flagrante delito e permaneceu à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole