Polí­cia

6138

Bancário é preso acusado de assassinato em motel de Birigui

Acusado alegou à polícia que sofre de distúrbios mentais

BIRIGUI - O bancário João Luís Pereira, 22 anos, de Araçatuba, foi preso no início da noite de ontem (13) acusado de ser o responsável pela morte da estudante Juliana Lovo Pedreira, 24 anos, residente em Birigui. Extraoficialmente, ele alegou à polícia que sofre de distúrbios mentais e passa por tratamento psicológico, com uso de medicamentos controlados.
 
Segundo consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a jovem foi encontrada inconsciente - e não já morta como divulgado inicialmente -, por volta das 18h20 de segunda-feira, no quarto de um motel na estrada da Estiva, nas Chácaras Granville, em Birigui. Policiais militares chegaram ao acusado por meio da placa do veículo que ele usava quando esteve no estabelecimento.
 
Pereira foi detido na casa dele e inicialmente negou ter estado em Birigui. Levado ao motel, ele foi reconhecido por uma testemunha e confessou que esteve no local. Ele disse que havia combinado por telefone um programa sexual com a vítima, apesar de alegar nunca tê-la visto pessoalmente.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole