Polí­cia

50769

BAEP prende traficante com 8,5kg de maconha em Salmourão

Outro traficante conseguiu fugir pelo mato

SALMOURÃO - Policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais) de Presidente Prudente prenderam um traficante com quase 8,6kg de maconha na  Estrada vicinal "Isaías de Souza Lima" em Salmourão. A ocorrência foi por volta de 21 horas desta segunda-feira, 22 com a apreensão de 7 tijolos do entorpecente.
 
De acordo com o BAEP houve suspeita a respeito de ocupantes de um VW Gol de Araçatuba. A equipe viu o carro assim que entrou na vicinal avistou o automóvel.
 
O condutor, por sua vez, quando percebeu a presença do BAEP mudou de comportamento, o que gerou o acompanhamento e ordem de parada.
 
Mas o traficante desobedeceu e tentou fugir. Foi feito acompanhamento até que o passageiro começou a lançar tijolos de maconha pela janela do veículo. 
 
Após determinada distância, o motorista do Gol perdeu o controle e bateu contra uma placa de sinalização. Os dois traficantes fugiram a pé pelo mato, mas um deles foi detido. 
 
O BAEP conseguiu recuperar sete tijolos de maconha, que estavam espalhados pelo mato. 
 
O condutor do veículo e traficante foi preso. O outro conseguiu fugir.
 
O traficante e a droga foram levados ao plantão de Polícia Civil em Adamantina para as providências de flagrante.
 
Revestir 253 (polícia) - 23/06/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole