- Atualizado em 30/01/2020 06:16

Polí­cia

49555

BAEP prende casal de traficantes no Jardim das Bandeiras em OC

Dupla foi presa por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores

OSVALDO CRUZ - Equipes do 2° Pelotão de Ações Especiais (BAEP) da Polícia Militar prenderam um casal e apreenderam entorpecentes e objetos ligados ao tráfico de drogas no Jardim das Bandeiras em Osvalod Cruz.  O caso foi na Rua Irlanda.

As equipes surpreenderam quatro suspeitos no corredor de acesso ao imóvel. Quando eles perceberam a presença policial, fugiram para os fundos do imóvel e pularam um muro e fugiram por um terreno baldio. Mas um dos indivíduos caiu do muro e foi detido.

Um morador da residência da frente autorizou  a entrada da Polícia. Em seguida os integrantes do BAEP permaneceram no corredor de acesso até que a mulher traficante e moradora do imóvel dos fundos chegou. 

Ao ser informada sobre a denúncia, a suspeita negou que algo ilícito pudesse existir em sua residência e chegou a autorizar a entrada dos policiais. Em buscas, o BAEP encontrou dentro de um fogão uma balança de precisão e 500 embalagens plásticas utilizadas para a venda de entorpecentes.

Após a localização dos objetos, a traficante confessou a prática de tráfico de drogas juntamente com o rapaz detido. E mais, informou também que utilizava um banheiro de uma praça na rua Pedro Otoboni para esconder os entorpecentes.

Na praça uma outra equipe do BAEP localizou meio tijolo de maconha, 32 porções da mesma droga e também 8 porções de cocaína.
 
Dak Rodas 35 (polícia) - 29/01/2020
 
Envolvimento de menor

A indiciada indicou também uma residência, onde havia deixado uma porção de cerca de 25g de maconha na posse de uma adolescente.

Na casa da menor a Polícia encontrou uma porção de maconha, após indicação do local.

O casal foi preso e os materiais e entorpecentes apreendidos. Tudo e todos levados ao plantão da Polícia Civil para as providências. O casal permaneceu preso.

 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole