Polí­cia

4738

Avião da Passaredo faz pouso de emergência em Bauru

Integrante do CQC que se apresentou em Marília no domingo (22) estaria entre os passageiros

BAURU - Um avião da companhia aérea Passaredo, que partiu de Presidente Prudente com destino a Guarulhos (SP), fez um pouso de emergência no aeroporto de Bauru, interior de São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira (23). Segundo a assessoria da empresa, o pouso foi feito dentro dos padrões previstos e em segurança. Aeronave transportava 28 passageiros. Ninguém ficou ferido.
 
O integrante do programa CQC, Oscar Filho, estaria entre os passageiros e postou no Twitter algumas impressões sobre o que aconteceu. "Tava em Marilia e houve um vôo forçado em Bauru porque uma das hélices parou de funcionar! Altas emoções", escreveu em um dos posts.
 
Ainda de acordo com a assessoria, houve uma indicação de queda de pressão de óleo de um dos motores e o procedimento de segurança prevê o desligamento do motor e seguir para o aeroporto mais próximo. Uma equipe técnica foi deslocada para verificar o ocorrido.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole